Ordem do Dia/Expediente: 20 - Pedido de Informação nº 1 de 2025 em 3ª Sessão Ordinária de 2025 da 73ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura (3ª Sessão Ordinária de 2025 da 73ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)
Matérias do Expediente
Matéria
Pedido de Informação nº 1 de 2025
Pedido de Informação à Secretária Municipal de Educação, referente à construção, queda e reconstrução do muro da Creche Municipal Ansberto Júlio Vidal Ferraz, localizada na Rua Olímpio Avelins Novaes, bairro Maria Luíza, com as seguintes informações:
1. Qual foi a empresa responsável pela construção do muro da creche no ano passado?
2. Houve um laudo técnico após a queda do muro? Em caso afirmativo, solicito uma cópia do referido laudo.
3. Qual é a empresa atualmente responsável pela reconstrução do muro?
4. A reconstrução do muro teve custo para a prefeitura? Em caso afirmativo, qual foi o valor total do serviço?
5. Qual(is) o(s) número(s) do(s) empenho(s) referente(s) à reconstrução do muro?
6. Houve licitação para a contratação da empresa responsável pela reconstrução? Em caso afirmativo, solicito cópia do edital e do processo licitatório.
7. Existe algum tipo de garantia ou responsabilidade técnica atribuída à empresa que construiu o muro que caiu?
Tipo de votação
Simbólica
Situação de Pauta
Observação